segunda-feira, 12 de abril de 2021

522. O Problema Atual do Brasil

    O Brasil não é para o governo social democrático Joe Biden o grande aliado norte-americano. na América do Sul. Tomaram-lhe a posição Colômbia, Argentina e Uruguai. 

    USA e França nunca perdoaram o Brasil ter-se tornado a maior potência agrícola mundial. Não admitem que dê o passo seguinte, tornar-se grande potência industrial. 

    O Brasil precisa concluir sua marcha plena para o o Oeste, afim de tornar-se grande potência industrial. Os USA querem que o Brasil se contente com a agricultura, enquanto eles mais avançam na industrialização. Continuaremos recebendo as progressivas migalhas da industrialização que se permitirem nos liberar. 

    Os USA tornaram-se a grande potência mundial marchando para o Oeste, agregando territórios franceses e até numa guerra de conquista contra o México.

    A França tem uma província na América do Sul, a antiga Guiana Francesa, tranquila porta de entrada na Amazônia para os marines norte-americanos. 

    Esse é o grande problema do atual momento do desenvolvimento brasileiro., na minha opinião.


Um comentário:

  1. Caro Edgardo,
    Parabéns por sua corajosa e sincera exposição.
    E ainda temos de aturar os inocentes úteis que defendem a falsa posição de franceses e americanos de estarem defendendo a florestas de incêndios criminosos e de defender índios do extermínio.
    É duro de aguentar.
    Parabéns reiterados caro amigo.

    Adaí Rosembak

    ResponderExcluir